17 março 2010

21ª Jornada

A nossa equipa recebe no próximo sábado, às 16:30 a equipa do Valejas, no jogo referente à jornada 21 do Campeonato.

Mais uma vez um jogo ao Sábado, o segundo. Só este mês serão 3 (em 4 possíveis) os jogos que realizamos as Sábado sem dar pelo menos 24 horas de descanso aos atletas.
Se pensarmos que estes jogadores treinam à 2ª e 6ª feira num total de 2h e 30 minutos por semana, que a maior parte dos atletas são de 1º ano, então podemos afirmar que eles estão a realizar um excelente campeonato.

Mais uma vez iremos demonstrar isso mesmo nesta jornada. Tudo iremos fazer para dignificar o nome do clube dando o nosso melhor.

Mais uma vez sabemos que podemos contar com o apoio incondicional dos nossos fieis apoiantes em mais uma jornada do campeonato.

Não podia também de dar os parabéns ao nosso próximo adversário por não ter abdicado dos princípios da formação na luta pelo titulo. A equipa do Valejas, que até há pouco tempo era um dos primeiros classificados, não deixou de fazer verdadeira formação, ao deixar de fora alguns dos seus melhores jogadores, porque existem mais objectivos na formação do que ganhar jogos. Um verdadeiro exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apture