07 março 2010

19ª Jornada - Resultados

ESPECTACULAR é a palavra que define este jogo.

Na 1ª volta tínhamos sido derrotados por claros 5-1 e como tal sabíamos bem as dificuldades que iríamos ter pela frente. Talvez por isso entrámos demasiado receosos e nervosos não conseguindo impor o nosso jogo e o nosso ritmo.

O ACC, com excelente equipa e muito bem trabalhada, aproveitou bem esta fase do jogo e rapidamente se adiantou no marcador e sem grande esforço chega ao 0-2.

Nesta altura, e já sem nada a perder, a nossa equipa une-se em torno de um objectivo: Dar o nosso melhor.

Partimos então para um festival de golos falhados e jogadas fantásticas e, sem grande surpresa para quem estava no pavilhão, conseguimos obter o empate a 2 ainda na 1ª parte. Dois minutos depois do empate sofríamos o 3 golo contra a corrente do jogo.

Vamos para o intervalo com a certeza de uma boa exibição na primeira parte e com um resultado muito injusto, mas que premiava a finalização do adversário.

Na 2ª parte só deu Leões e mais uma vez falhamos demasiadas oportunidades. Jogávamos bem, dominávamos o jogo mas o empate tardava em aparecer. Foram 30 minutos de grande qualidade, entrega, garra, entre-ajuda e espírito de sacrifício...mas faltava a estrelinha...

Continuamos a tentar e finalmente, aos 31 minutos, aparece o merecido empate.

Queríamos deixar aqui os parabéns as 2 equipas pelo excelente jogo que fizeram e ao publico que foi extraordinário no apoio às equipas.

Uma ultima palavra para a minha equipa:

É extraordinário o que se consegue quando nos esforçamos, quando 12 conseguem actuar com 1;

Extraordinário o caminho que percorremos, com dificuldade e por vezes não da melhor forma, mas sempre com um sorriso na face;

Não seremos campeões deste campeonato desportivo mas somos seguramente campeões na humildade, da dedicação, no esforço e no empenho que colocamos em campo e fora dele.

As grandes obras são realizadas, não pela força, mas pela perseverança e determinação.

Lao Tsé

2 comentários:

  1. Não sendo dos LPS espero que ganhem todos os jogos contra os candidatos, pois não se esqueçam que emblema é que voces (jogadores) carregam ao peito.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela exibição!
    Ah! e o árbitro?? Que grande árbitro, espectacular!! :)
    Abraço, Nuno Santos

    ResponderEliminar

Apture