23 fevereiro 2010

17ª Jornada - Resultados

Mais um jogo difícil. Não estavam esquecidas as dificuldades que tivemos na 1ª volta e o campeonato que o Brandoa está a realizar, sendo uma das equipas com mais golos marcados.

 Começamos o jogo bastante nervosos sem conseguir fazer o nosso jogo dada a velocidade imposta pelo adversário que sem surpresa conseguir chegar ao 0-1.

Este golo teve o mérito de acordar a nossa equipa e levá-la a fazer uma exibição quase perfeita. Até ao intervalo não permitimos mais ao adversário jogadas de perigo junto da nossa baliza e conseguimos virar o resultado para 3-1 fruto de jogadas colectivas e movimentação perfeitas.

Na 2ª parte o adversário entrou novamente motivado e empenhado em mudar o resultado. Nós, mais uma vez, entrámos desconcentrados e permitimos o 3-2 pelo adversário aos 30 segundos da 2ª parte.

Novamente este golo teve como resultado uma reacção da nossa equipa e partiu para uma 2ª parte, novamente, quase perfeita. Movimentações correctas, apoios irrepreensíveis, um espírito de sacrifício e disponibilidade física fantásticos fizeram com que o resultado final fosse de 6-2.

Estão de parabéns TODOS os atletas desta equipa que com o seu esforço estão a conseguir dar a volta por cima contra todas as situações que se lhes tem deparado e que condicionam bastante a sua evolução.

"O rio chega ao seu destino porque sabe contornar os obstáculos." 
Lao Tsé

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apture