08 fevereiro 2010

16ª Jornada - resultados

Neste domingo conseguimos a nossa 1ª vitória nesta 2ª volta.

Num jogo onde praticamente só existiu um sentido, que foi o da baliza adversária, conseguimos obter aquilo que nos tem faltado nos últimos jogos: o golo.

Apesar do resultado, 2-5, o jogo não foi fácil muito por conta do guarda-redes adversário.

Na 1ª parte apesar do domínio que tivemos consentimos um golo na 1ª vez que o adversário foi a nossa baliza e através de uma bola parada. Continuámos a pressionar e a tentar obter o golo. Foi assim que sem surpresa chegamos ao golo do empate numa jogada bonita com o Emanuel, em esforço, a conseguir obter o tão desejado golo.

O jogo continuou e sempre com o sentido da baliza adversária que raramente conseguia chegar a nossa baliza com perigo. Ainda assim e mais uma vez de bola parada o adversário cria muito perigo já que o remate, que ressalta no Emanuel, obriga Duda a excelente defesa e a segurar o empate.

Sem surpresas chega o 1-2 após várias jogadas sempre no meio campo adversário. Aos 20 minutos da 2ª parte no único erro defensivo que tivemos, a equipa da AMSAC chega ao empate e provoca um susto a todos os atletas que estavam a ter um exibição cheia de vontade, garra e dedicação.

Mas é essa mesma garra e espírito de sacrifício que leva a que nos últimos 10 minutos a nossa equipa, sempre em cima do adversário, obtenha mais 3 golos fruto de outras tantas jogadas fantásticas, e a estabelecer o resultado final em 2-5.

Este foi um jogo exemplar de dedicação, apoio mutuo, garra, vontade e espirito de sacrificio de todos os jogadores e por isso deixo aqui os meus parabéns a voçês, atletas, por mostrarem que continuamos a trabalhar e a acreditar apesar de todas as dificuldades.

OBRIGADO RAPAZES.

Também de salientar o apoio dos "nossos" pais que mais uma vez marcaram presença no apoio incondicional à nossa equipa. Faça chuva ou sol, perto ou longe sabemos que podemos contar com vocês.

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apture