19 abril 2010

24ª Jornada - resultado

Entramos muito bem no jogo e aos 2 minutos ganhávamos já por 0-2, fruto de movimentações superiormente realizadas.

Estávamos confiantes e a realizar uma 1 parte muito bem conseguida técnica e tacticamente e foi aí que cometemos o nosso primeiro erro.

Nos primeiros 15 minutos jogávamos de tal forma bem que o adversário quase não passava do meio-campo deles. Começámos a achar que iria ser fácil e começamos a jogar individualmente e com isso perdemos toda a dinâmica de jogo que tínhamos.

Não foi por isso de estranhar que o adversário crescesse e conseguisse dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo em 3 golos que poderemos considerar, no mínimo, infelizes por parte do nosso guarda-redes Guilherme.

Ao intervalo conseguimos corrigir um pouco a situação e chegámos ao empate nos primeiros minutos de jogo. Mas rapidamente voltámos a cair no individualismo e no pontapé para a frente não sendo por isso de estranhar que o adversário marcasse mais um golo.

Mais uma vez este golo teve o beneficio de acordar novamente a equipa para os últimos minutos de jogo e, mais uma vez em equipa, conseguimos um empate.

Na ultima jogada do encontro falhámos a hipótese do 5-4 por muito pouco no seguimento de uma jogada do Gonçalo com o Dorin a falhar por muito pouco

Resultado Final : 4-4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apture