31 janeiro 2010

15ª jornada - Resultado

A nossa equipa saiu derrotada por 6-0 no encontro referente a 15ª jornada.

Foi um jogo onde entrámos sem a concentração e a garra que deveríamos e aos 4 minutos de jogo já perdiamos por 2-0.

Após estes 2 golos e durante toda a 1ª parte não conseguimos contrariar uma equipa que foi sempre muito lutadora e que se empenhou a fundo neste jogo. Ao intervalo o resultado era já de 4-0.

Na 2ª parte foi diferente e a atitude melhorou. Os primeiros 15 minutos da 2ª parte marcam o nosso melhor período neste encontro. Boas combinações, boa circulação de bola mas sem nunca sermos objectivos. De realçar a combatividade que os jogadores puseram nesta altura.

A equipa nesta altura, quase todos de 1º ano, dá uma prova da sua capacidade de luta e empenho mas continuamos sem conseguir atingir o nosso objectivo: o Golo .

Com a segunda metade da 2ª parte veio a quebra fisica e os 2 ultimos golos da equipa da casa.

O que levamos deste jogo?


Boas combinações tacticas, empenho, garra e dedicação. É verdade que não tem sido fácil a vida destes atletas na presente época mas vamos continuar a lutar para ficarmos no melhor lugar que conseguirmos. É pena que, treinando apenas a 2ª e à 6ª, a nossa classificação não espelhe o empenho que os jogadores desta equipa, maioritariamente de 1º ano, põe nos treinos. É preciso não esqueçer que apenas treinam 2h30m por semana.

Ainda assim já conseguimos ultrapassar muitas dificuldades juntos e assim continuaremos até ao final da época.

Parabéns rapazes, acima de tudo sempre com a cabeça levantada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apture