23 fevereiro 2010

Sem palavras....

Porque nunca é demais relembrar aqui fica uma campanha contra a violência infantil....para reflectir

17ª Jornada - Resultados

Mais um jogo difícil. Não estavam esquecidas as dificuldades que tivemos na 1ª volta e o campeonato que o Brandoa está a realizar, sendo uma das equipas com mais golos marcados.

 Começamos o jogo bastante nervosos sem conseguir fazer o nosso jogo dada a velocidade imposta pelo adversário que sem surpresa conseguir chegar ao 0-1.

Este golo teve o mérito de acordar a nossa equipa e levá-la a fazer uma exibição quase perfeita. Até ao intervalo não permitimos mais ao adversário jogadas de perigo junto da nossa baliza e conseguimos virar o resultado para 3-1 fruto de jogadas colectivas e movimentação perfeitas.

Na 2ª parte o adversário entrou novamente motivado e empenhado em mudar o resultado. Nós, mais uma vez, entrámos desconcentrados e permitimos o 3-2 pelo adversário aos 30 segundos da 2ª parte.

Novamente este golo teve como resultado uma reacção da nossa equipa e partiu para uma 2ª parte, novamente, quase perfeita. Movimentações correctas, apoios irrepreensíveis, um espírito de sacrifício e disponibilidade física fantásticos fizeram com que o resultado final fosse de 6-2.

Estão de parabéns TODOS os atletas desta equipa que com o seu esforço estão a conseguir dar a volta por cima contra todas as situações que se lhes tem deparado e que condicionam bastante a sua evolução.

"O rio chega ao seu destino porque sabe contornar os obstáculos." 
Lao Tsé

15 fevereiro 2010

Como conseguem

Como conseguem mais de 100 pessoas tanto sincronismo??

Uma ajuda:
  1. Treino
  2. Muito treino
  3. Muito treino e dedicação

10 fevereiro 2010

Perseverança...

Mesmo nas dificuldades nunca devemos desistir e sem duvida que uma limitação nas nossas capacidades não serve ou não deve servir de desculpa para não tentarmos...

O vídeo em baixo mostra uma turma de surdos a interpretar uma musica de John Lennon...dificil ?

Só para quem não tenta.....

Imortal....

2ª mensagem

Não é por falta de lembrança que não se resolvem os grandes problemas do Mundo...a quem poderá interessar que tudo continue na mesma.....

Uma mensagem...

Com a recente tragédia no Haiti muitos se esquecem que muitas outras tragédias vão ocorrendo por esse Mundo fora....por cá andamos preocupados com as escutas telefonicas......



08 fevereiro 2010

16ª Jornada - resultados

Neste domingo conseguimos a nossa 1ª vitória nesta 2ª volta.

Num jogo onde praticamente só existiu um sentido, que foi o da baliza adversária, conseguimos obter aquilo que nos tem faltado nos últimos jogos: o golo.

Apesar do resultado, 2-5, o jogo não foi fácil muito por conta do guarda-redes adversário.

Na 1ª parte apesar do domínio que tivemos consentimos um golo na 1ª vez que o adversário foi a nossa baliza e através de uma bola parada. Continuámos a pressionar e a tentar obter o golo. Foi assim que sem surpresa chegamos ao golo do empate numa jogada bonita com o Emanuel, em esforço, a conseguir obter o tão desejado golo.

O jogo continuou e sempre com o sentido da baliza adversária que raramente conseguia chegar a nossa baliza com perigo. Ainda assim e mais uma vez de bola parada o adversário cria muito perigo já que o remate, que ressalta no Emanuel, obriga Duda a excelente defesa e a segurar o empate.

Sem surpresas chega o 1-2 após várias jogadas sempre no meio campo adversário. Aos 20 minutos da 2ª parte no único erro defensivo que tivemos, a equipa da AMSAC chega ao empate e provoca um susto a todos os atletas que estavam a ter um exibição cheia de vontade, garra e dedicação.

Mas é essa mesma garra e espírito de sacrifício que leva a que nos últimos 10 minutos a nossa equipa, sempre em cima do adversário, obtenha mais 3 golos fruto de outras tantas jogadas fantásticas, e a estabelecer o resultado final em 2-5.

Este foi um jogo exemplar de dedicação, apoio mutuo, garra, vontade e espirito de sacrificio de todos os jogadores e por isso deixo aqui os meus parabéns a voçês, atletas, por mostrarem que continuamos a trabalhar e a acreditar apesar de todas as dificuldades.

OBRIGADO RAPAZES.

Também de salientar o apoio dos "nossos" pais que mais uma vez marcaram presença no apoio incondicional à nossa equipa. Faça chuva ou sol, perto ou longe sabemos que podemos contar com vocês.

Obrigado

02 fevereiro 2010

Pensamentos

A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz.
 
Leonardo da Vinci

Apture